Seguidores

7.5.13

My favorite jacket



Olá blogueiros tudo bem com vocês? 

Eu estes dias tenho andado muito stressada muitos trabalhos os exames estão perto, tenho que estar pronta para que corra bem loucura! 
Meu trabalho de multimédia é a realização de um video, eu tive a ideia de compor uma musica e fazer um video Clip, tem sido complicado ,porque não tenho microfone nem meios para poder gravar a musica em condições. Vamos ver se aparece alguém e me ajude.
 Gente não imaginam quanto adoro o meu casaco!!
Estou pensando em personalizar outro casaco com as mangas com o padrão de Zebra....

Sigam minha vida em fotos http://instagram.com/aiko_mikan 

3 comentários:

Di Costa disse...

é mt giro :D

neuza disse...

é realmente bonito

Sorteio no meu blog!
Muitos beijinhos
MUAH*
Neuza Mariano
Youtube

Ana Vieira disse...

é super giro o casaco! adoro!
xx
run-your-world.blogspot.pt